E ao falar disso, desse sentimento de irmandade que habita meu coração, meus olhos se tornam marejados de lágrimas, porque a cada dia que passa confio mais em ti, a cada abraço que recebo me sinto mais grata, porque você me deu consolos em momentos nos quais o mundo não me compreendeu, até pelo simples motivos de, para compreender uma cigana maluca, é preciso ser outra cigana igualmente maluca kkk.
(Ó ai em cima, nós duas. Eu sou a de vermelho hehe)
Tem vezes que eu até tento não encher tanto o saco, mas tem objetos, passeios, sonhos, viagens, livros que associo a ti Joy (tipo S.O.J.A, comida vegetariana/vegana, Jack Johnson, praia, redes que balançam nos domingos a tarde, Yoga, a busca constante pela iluminação e uma lista graaaaande de coisas que poderiam me fazer digitar o dia todo). Não tem como colocar outra pessoa nisso, é tudo sob medida para as duas hippies do século XXI haha.
Quero levar isso para sempre comigo, aprendendo a ser alguém infinitamente melhor caminhando ao lado em tantas encarnações, e acho que se você me aguentou tanto por tantas vidas, é porque deve gostar de mim também kkkk.
Caminharemos por esse mundão pela eternidade, trilhando as mesmas aventuras e tendo os mesmos aprendizados se depender de mim, sendo sempre Little & Joy, lado a lado, com a mochila nas costas.
Yo te amo muuuucho mi hermanita.
Essa foi uma singela e sincera homenagem para a minha irmã de alma iluminada.
Joy.
Sem comentários:
Enviar um comentário