segunda-feira, 28 de abril de 2014

>> Carta Sem Data, Eterna. Destino: Alguém muuuuito especial

Esse sentimento é tão leve e fluido... Acho que dentro dessa amizade há uma comunhão de almas, de gostos, ideais, e justamente por isso que não foi e não é algo efêmero, e sim, um laço estendido muito além da escola, pelo simples anseio de continuar as longas conversas, as trocas de conhecimento, alegria, conhecimento espiritual pleno.

E ao falar disso, desse sentimento de irmandade que habita meu coração, meus olhos se tornam marejados de lágrimas, porque a cada dia que passa confio mais em ti, a cada abraço que recebo me sinto mais grata, porque você me deu consolos em momentos nos quais o mundo não me compreendeu, até pelo simples motivos de, para compreender uma cigana maluca, é preciso ser outra cigana igualmente maluca kkk.

(Ó ai em cima, nós duas. Eu sou a de vermelho hehe)

Amigos podem dizer "eu te amo" sim. É mais seguro falar isso para um amigo que para um namorado. Confesso que gosto dos meus amigos (que são muitos) com muito mais fervor do que gosto dos meus amantes, pois amantes provocam lágrimas, amigos as secam e me fazem sorrir, gargalhar de novo antes mesmo do tempo que imaginei poder voltar a sorrir. Amigos me dão dor de barriga, mas é depois de tanto rir. Amigos, assim como você.

Tem vezes que eu até tento não encher tanto o saco, mas tem objetos, passeios, sonhos, viagens, livros que associo a ti Joy (tipo S.O.J.A, comida vegetariana/vegana, Jack Johnson, praia, redes que balançam nos domingos a tarde, Yoga, a busca constante pela iluminação e uma lista graaaaande de coisas que poderiam me fazer digitar o dia todo). Não tem como colocar outra pessoa nisso, é tudo sob medida para as duas hippies do século XXI haha.



Quero levar isso para sempre comigo, aprendendo a ser alguém infinitamente melhor caminhando ao lado em tantas encarnações, e acho que se você me aguentou tanto por tantas vidas, é porque deve gostar de mim também kkkk.

Caminharemos por esse mundão pela eternidade, trilhando as mesmas aventuras e tendo os mesmos aprendizados se depender de mim, sendo sempre Little & Joy, lado a lado, com a mochila nas costas.

Yo te amo muuuucho mi hermanita.

Essa foi uma singela e sincera homenagem para a minha irmã de alma iluminada.

Joy.

Sem comentários:

Enviar um comentário