quinta-feira, 24 de abril de 2014

>> Repulsão


Assim como a física ensina as leis de atração, fala também sobre a lei da repulsão
Entre nós
Não tem motivo para ser assim,
Não tem nenhuma aparente razão.

Tu lá,
Entre ferramentas
Eu cá,
No computador.

Não tem razão para tanto
Já que nunca causaste minha dor.
Só sei que meu pensamento fixa nesse estranho fenômeno
De indefinido, inexplicável e acre sabor.

Meu corpo repele o seu
Minha voz se cala
Quando a sua fala
Nossos movimentos evitam qualquer cruzamento.

Só mesmo uma vida passada de algoz e vítima para explicar tanto desentendimento
Elucidar sobre esse estranho sentimento
Que não tem nenhuma razão aparente para ser.

Levei a vida toda para aprender
É um conhecimento que não passa
Descobri que falta de afinidade
Nunca é de graça.

1 comentário:

  1. Nem tudo se atrai. Nem tudo se combina. A vida é um encontro e um desencontro. encaixe e desencaixe, yin e yang. Nem tudo é compatível. Nem tudo bate na mesma frequência.

    E às vezes falta afinidade. Os avessos nunca são de graça. Existem porque o inverso existe...

    Belo escrito Lu!

    ps: Obrigado pela linda visita no meu blog querida. Você escreve muito bem sim. Textos tocantes. Volte mais vezes no blog tá? Eu espero...

    Beijos!!

    ResponderEliminar