terça-feira, 13 de maio de 2014

Mania

Eu nunca perco essa mania
De me perder nessas dimensões quânticas e sonoras enquanto você fala
Nessas telas mentais de lembranças
Nesse teu cheiro que
quando tu me abraça
Tu exala.

Eu nunca perco essa mania
De querer estar sempre perto
Dessa alta frequência que a mente entra
Que me faz não me importar
Em quem está errado
Quem estava certo.

Foda-se a vontade de estar certo
Quero mesmo é estar perto.

Você tem a malemolência embutida nessa alma
A flexibilidade incutida nesse corpo
Imagino, com realismo e veemência
Como seria desfrutar dessa ardência
Acordar sentindo abstinência
De você.


2 comentários:

  1. Mania de amor é sempre bom. Nunca podemos perder essa mania de querer, de amar, de viver, de ser feliz, do lado de alguém que amamos.

    Lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aleeee, fico muito feliz que tenha gostado :D É muito bom sentir isso sim... o ruim é quando temos que nos acostumar a sentir isso na distância... Não exatamente na distância corporal, mas na que se processa de alma para alma...

      Eliminar