segunda-feira, 30 de junho de 2014

>> Três



Minha casa afunda
E é impossível negar
Enquanto o mal circunda 
de um jeito que chega a torturar.

Me sinto dependente
impotente
Sem nada a fazer
Vendo o trio ficar doente
carente
Sem poder deter

Perdendo a gota de amor que resta

Impossível ser alegre, sorrir
fazer festa
Se a atmosfera que nos circunda é hostil
funesta

Difícil o crescimento
quando todo mundo quer rastejar
No chão
Difícil socializar se tudo, no final se converte em 
solidão

Sinto culpa por ver o sonho ruir 
assim
A consciência me culpa
não desculpa
Por perceber que a fórmula da paz não cabe
dentro de mim
Pelo fato de que eu mesmo não consigo segurar meu próprio 
caos

Não adiantam orações
Elas nunca se mostraram mais fortes que os acontecimentos e
pensamentos maus

Ouvi dizer que a porta é estreita
Só dá pra passar um de cada vez
Não dá pra passar de mãos dadas
Mas me dói 
Deixar 
os 
três.

Sem comentários:

Enviar um comentário